Peugeot 306 Maxi - Adruzilo Lopes / Luis Lisboa
Rally de Portugal 1997
Peugeot 306 Maxi com que Adruzilo Lopes acabou o rally de portugal 1997 na 10ª posição, 2º melhor fórmula 2 e melhor português.
Este é um modelo da PG Models produzido por Pedro Gouveia, tem como base um molde da ixo com alguns decalques caseiros, excelente trabalho deste modelista que detalhou o molde a nível de interiores, jantes e colocou as devidas palas na frente das rodas de tracção. Destques ainda para a antena do rádio comunicador no tejadilho está muito bem promenorizada. No gerla um trabalho fantástico num molde fraquinho.
Mitsubishi Lancer MR - Armindo Araújo / Miguel Ramalho
Rally de Portugal 2006
Este é o Mitsubishi Lancer com que Armindo Araújo venceu o Rally de Portugal 2006. Um rally disputado sobre chuva intensa e onde Armindo brilhou nas estradas algarvias, batendo pilotos como Kankkunen, Markko Martin e Daniel Carlsson o vencedor da edição de 2005.
Modelo fantástico produzido pelo Pedro Gouveia que alterou um molde da altaya para esta versão de 2006. É um modelo muito parecido com a versão do ano anterior, notando-se a diferença nos patrocinadores e claro, no número da porta. Destaque nos detalhes do modelo são as palas nas 4 rodas, a colocação de cintos que vão apertar no roll bar atrás, e a definição dos farolins traseiros. Um trabalho Fantástico.
Ford Escort RS Cosworth - Fernando Peres / Ricardo Caldeira
Rally de Portugal 1993
Este é o Ford Escort RS Cosworth com que Fernando Peres alinhou no rally de portugal 1993, um rally de muito azar para o piloto português, pois desistiu devido a um despiste na 2ª etapa da prova, depois de muitos problemas na 1ª etapa. Este modelo é uma conversão de um molde da altaya com decalques caseiros produzidos por Pedro Gouveia, é um modelo igual ao Minipartes que existe no mercado, mas com uma base Burago, muito fraquinha. A conversão está espectacularmente bem feita, todos os promenores necessários no modelo foram aplicados, para ficar nesta condição. Destaque para a alteração dos espelhos, por uns de maiores dimensões, palas nas 4 rodas, uma antena muito fininha, colocação de uma cinta na roda suplente, detalhada, e ainda o interior promenorizado com a pintura do roll bar e a colocação dos cintos a prender na parte traseira. Mais um trabalho fenomenal.
Olá amigo ando interessado no Mitsubishi do Armindo Araújo que tem aqui na pagina por acaso esta interessado em vender?
ResponderEliminar