Audi R15 Tdi - Timo Bernhard / Romain Dumas / Mike Rockenfeller
24 Horas de Le Mans 2010
Chegada da minha encomenda da Diecast43.
O primeiro é o vencedor de Le Mans 2010 da Spark, como já tem sido hábito, a Spark tem estado a trabalhar muito bem, e prova disso são as novidades antecipadas em relação à ixo e minichamps e isso como é óbvio reflecte-se nas vendas. Este é o Audi com que a marca Alemã venceu a prova deste ano, deixando em muito maus lençois a Peugeot, demonstrando que a velocidade não é tudo para vencer uma prova de 24 Horas. Um óptimo trabalho como é normal da Spark neste Audi R15 Tdi com uma frente e traseira muito bem detalhada.
Bizarre - Toyota Celica 2000 GT - Per Eklund / Ragnar Spjuth
Rallye Costa do Marfim 1982
Aqui está um trabalho fantástico do nosso compatriota Fernando Pinto, este é o Toyota Celica GT com que Per Eklund acabou o Rally Costa do Marfim 1982 na segunda posição da Geral a 1m34s do Opel Ascona 400 de Walter Rohrl que iria se tornar campeão do mundo de pilotos no final desse ano. Excelente trabalho da Bizarre com uma frente muito bem detalhada com redes por ser um rally africano, e que de facto mostra bem o nível de exigência desta marca. São caros, sem dúvida, mas na minha opinião valem o valor pedido pois são um regalo para a vista.
Ixo - Peugeot 106 Xsi - Christian Bruzi / Jean-Jacques Pagés
Rallye Volta à Córsega 1993
Christian Bruzi de facto não é um piloto conhecido, nem sequer venceu nenhuma prova do mundial, mas no rallye volta à córsega 1993, fez equipa com Gilles Panizzi, como segundo piloto oficial da Peugeot, e efectuou um rallye espectacular. Depois da desistência de Panizzi ficou sozinho a defender as cores da marca do leão, mas se os renault's oficiais de Ragnotti e Oreille eram muito dificeis de alcançar o piloto francês conseguiu subir ao lugar mais baixo do podium dando um 3º lugar na sua classe à peugeot e acabando o rallye na 13ª posição da geral. Em relação à miniatura é bastante aceitável, o molde até está bom e os promenores também estão muito acima do aceitável.
Sem comentários:
Enviar um comentário